Mãos de compaixão

Mãos de compaixão

Mãos de Compaixão

A Academia da Fé não somente investe em ministérios voltados para a igreja local mas tem o coração voltado para contribuir e apoiar diversas frentes de trabalho no Brasil e no mundo. São missionários, orfanatos e centros de recuperação que, através do Mãos de Compaixão, recebem recursos financeiros e itens como cestas básicas, material de higiene pessoal e roupas.

Conheça os missionários que ajudamos:

» Antonia Carolina Silva – trabalha no Timor Leste, no PRO-EMA, uma organização que tem como missão empoderar, através da educação, adolescentes vítimas de abuso sexual, violência doméstica e casamento precoce.

» Lana Vasques – fundadora do Projeto Life Impact, na Tailândia, que apoia e abriga crianças vítimas de trabalho escravo, da prostituição e do abuso infantil.

» Missionária (nome não divulgado por questões de segurança) em uma igreja na Turquia, país com perseguição extremamente acirrada aos cristãos.

» Michael Harrison e família – cumpre o chamado de Deus na Itália, baseado Roma, e tem expandido a Palavra de Deus no país.

» Jorge Enrique Perez e família – fundou o Ministério Palabra & Fuego   com o propósito de levar a mensagem da fé e esperança para as nações, começando por Buenos Aires, na Argentina.

A Academia da Fé também apoia duas instituições que abrigam crianças e adolescentes afastados dos pais por deliberação judicial, oferecendo educação profissional e agregando valores familiares e morais a fim de reintegrá-los à sociedade:

» Associação de Nova Vida – em Teresópolis/Friburgo (RJ)

» Centro Assistencial da Nova Vida (CANV) – em Altônia (PR)

Somos parceiros também dos seguintes ministérios, que trabalham na recuperação de dependentes químicos:

» Projeto Resgatando Vidas – em São Paulo.

» Associação Missão pela Vida (AMPV) – em Cariacica, Espírito Santo.