História

História

Debaixo da direção de Deus, a Academia da Fé Comunidade Cristã foi inaugurada em junho de 2009, sob o comando do casal de pastores Helio e Deise Peixoto. Desde que foi chamado e consagrado pastor, há cerca de 20 anos, Helio sente em seu coração um direcionamento extremamente forte para atuar como mestre, um dos dons ministeriais (Efésios 4:11-12). Por isso, a Academia da Fé já nasceu com esta característica e essência: ser um centro de ensino da Palavra de Deus.

Nossa matriz está localizada na Tijuca, bairro tradicional do Rio de Janeiro. Temos outras três filiais: uma em Maricá, Jardim Icaraí e outra em Icaraí. Somos uma igreja alegre, acolhedora, vibrante, que quer conhecer e se aprofundar cada vez mais nas verdades contidas na Palavra de Deus, que desfruta da Sua maravilhosa Graça, que busca a revelação do Espírito Santo, que enfrenta situações adversas como todas as demais pessoas no mundo, mas que vence por fé, porque tem consciência de quem é em Cristo Jesus.

Nossa igreja local também é bastante ativa e há espaço para todos os perfis. Temos trabalhos voltados para a família e diferentes faixas etárias; temos ministérios de evangelismo, visitas, música e adoração, teatro e muitos outros. No entanto, desde o início, como Igreja do Senhor, não limitamos a nossa atuação às quatro paredes, mas temos levado o evangelho a milhares de pessoas, através da internet, rádio e TV também.

Deus nos deu uma visão e o sonho de ganharmos o nosso país e espalharmos as verdades pelo mundo. Então, estamos empenhados nesta missão, sabendo que a obra é dEle. Somos apenas instrumentos para que vidas sejam salvas, libertas do cativeiro, curadas, transformadas. Estamos aqui para ver o seu Reino sendo expandido através de nós. E temos certeza que veremos cada promessa se cumprir!

Seja bem-vindo à nossa história. Faça parte dela você também!